Notícias

Brumadinho: Bombeiro precisou ser socorrido as pressas e levado para o Hospital João XXIII

Bombeiro que trabalhava no resgate a corpos na destruição causada pela barragem, precisou ser socorrido rapidamente

Durante as buscas por corpos e animais vivos durante a tragedia de Brumadinho, um bombeiro voluntário  precisou ser socorrido as pressas e levado de helicóptero para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

O bombeiro voluntário foi picado por um grande enxame de abelhas enquanto ajudava nas buscas pelos corpos dos desaparecidos. A picada de abelha doí muito e precisa ser tratada com bastante rapidez, já que se o paciente for alérgico, uma simples picada pode ser fatal.

As buscas por corpos em meio a lama da barragem rompida em brumadinho já completa 4 dias, e o numero infelizmente é muito triste, com mais de 60 mortes e mais de 270 desaparecidos essa se torna a maior tragédia envolvendo barragens no Brasil. Bombeiros, Ibama e outros órgãos estão atuando em conjunto.

O exercito de Israel enviou cerca de 120 Militares para ajudar nas buscas pelos corpos, vários apetrechos foram trazidos juntos com eles, incluindo um desenvolvido sonar que é capaz de encontrar corpos dentro de submarinos em meio ao oceano.

Etiquetas

Roberto Souza

Roberto Souza se formou em jornalismo pela Universidade do amazonas. Desde criança, ele sempre foi apaixonado pelas matérias de jornais e seu sonho era um dia poder escrever. Agora ele faz parte da nossa equipe e é responsável pelas denuncias enviadas pelos moradores.

Artigos relacionados