Esportes

Após derrota no clássico, torcedores do Palmeiras se revoltam nas redes sociais

O verdão perdeu o clássico por 1 a 0 e os torcedores ficaram totalmente indignados

O clássico entre Corinthians e Palmeiras deu muito o que falar. Após a derrota do verdão por 1 a 0, vários torcedores tentaram encontrar motivos para a derrota.
Como sempre, a arbitragem foi um dos temas após o jogo, alguns torcedores palmeirenses colocaram a culpa da derrota na arbitragem. Segundo eles, a expulsão do Deyverson foi injusta, para eles o jogador do Corinthians deveria ter sido expulso primeiro e então não haveria a cusparada, motivo da expulsão.

Para outros torcedores, a derrota do verdão foi unicamente culpa dos jogadores, técnico e diretoria.  Alguns jogadores como o próprio Deyverson, Diogo Barbosa e o Felipe Melo, foram muito criticados pela torcida.

Segundos alguns torcedores o time está jogando sem vontade, os jogadores estão muito nervosos em campo e não estão honrando a camisa.

 

O jogador Lucas Lima também foi muito criticado por alguns torcedores nas redes Sociais

 

Já do outro lado, não faltaram as famosas “alugações” dos torcedores Corinthianos, Um vídeo em que um torcedor palmeirense muito nervoso na arquibancada diz estar com “trauma” de jogar contra o Corinthians, tomou conta das redes sociais na noite de ontem (02). É é claro que os torcedores rivais não iam perdoar esse tipo de vídeo, que logo se tornou viral nas redes. Acompanhe você também:

 

Etiquetas

Roberto Souza

Roberto Souza se formou em jornalismo pela Universidade do amazonas. Desde criança, ele sempre foi apaixonado pelas matérias de jornais e seu sonho era um dia poder escrever. Agora ele faz parte da nossa equipe e é responsável pelas denuncias enviadas pelos moradores.

Artigos relacionados