Notícias

Após anuncio de quadro de Pneumonia, anti-bolsonaros lançam Hashtag desejando a morte do presidente

Quadro de pneumonia foi diagnosticado na noite de ontem (07)

Após a imprensa anunciar que Bolsonaro está com uma crise de Pneumonia, vários brasileiros que não são a favor do governo do atual presidente, resolveram lançar uma Hashtag no minimo cruel nas redes sociais.

Com a desculpa de que o presidente Bolsonaro  sempre teve um discurso de ódio, alguns usuários da rede resolveram “pagar” com a mesma moeda e desejar que a doença do atual presidente avance e assim o mate.

Hashtags como essa infelizmente estão se tornando muito comum nas redes sociais. Hoje mesmo alguns torcedores lançaram uma péssima hashtag zombado do incêndio que tomou conta do CT do flamengo e deixou 10 mortos e 3 feridos.  O numero de usuários das redes que compartilham esse tipo de piada vem aumentando muito, e eles não conseguem ter um pingo de empatia com o próximo.

Preferimos não divulgar as postagens que contém essas Hashtags para não influenciar de maneira indireta esse tipo de assunto nas redes sociais, mas deixamos aqui uma postagem sensata em meio a tantas postagens maldosas encontradas na rede.

Etiquetas

Marcos Santana

Marcos Santana é formado em publicidade e direito pela USP. Ele é radialista e também é apaixonado pela cidade onde vive. Hoje, Marcos esta a frente da redação do “Gravata Notícias”

Artigos relacionados