Notícias

Neymar diz que no momento esta totalmente comprometido com o PSG, mas deixa porta aberta

Jogador disse que: 'Se você não está feliz em algum lugar, precisa sair daquele lugar'

Neymar falou sobre os diversos rumores passados que ele deixaria o Paris Saint-Germain para se reintegrar ao Barcelona. Em uma entrevista à France Football, O brasileiro disse que no momento estava totalmente comprometido com o PSG , mas deixou a porta aberta para o próximo verão.

“Hoje sou parisiense. Eu dou 100%. Darei minha vida em campo para o PSG vencer ”, explicou o brasileiro durante a entrevista.

“Eu nunca quis machucar ninguém, mas, na minha opinião, se você não está feliz em algum lugar, precisa sair”, afirmou Neymar.

Neymar insistiu que não deixou o Barcelona para tentar ganhar a Bola de Ouro e que seu objetivo não é prêmios individuais. Em vez disso, ele disse que queria novos desafios em sua carreira.

Bola de Ouro

Sobre a premiação da Bola de Ouro, Neymar falou sobre seu ex-companheiro de equipe e o vencedor mais recente, Lionel Mess, do Barcelona.

“Messi é um jogador incrível. Ele é o melhor que eu já vi jogar. Não é estranho que ele tenha seis Ballon d’Ors, porque ele está no topo há muitos anos. Deveria haver um Ballon d’Or apenas para ele ”, afirmou o brasileiro.

“Sempre amarei Messi”, concluiu ele.

Roberto Santana

Jornalista Roberto Santana se formou em jornalismo no ano de 2011 e já participou de grandes trabalhos pelo Brasil. No momento, Roberto é diretor de jornalismo na nossa equipe.
Botão Voltar ao topo
Fechar